Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Lifting 3 D de abdômen



O lifting 3D trabalha o abdômen nas três dimensões (movimentos verticais; movimentos horizontais e movimentos de pressão abdominal). Ele promove o reposicionamento dos músculos e ativa o funcionamento correto dos órgãos, em especial do intestino.

São benefícios dessa técnica:

• Modelagem da cintura
• Perda de gordura localizada
• Eliminação do excesso de líquidos e redução do inchaço
• Hidratação profunda pele
• Melhoria da atividade intestinal
• Diminuição das dores menstruais

Exclusividade Luiza Estética. Sempre buscando os melhores tratamentos para seus clientes.



2 comentários:

  1. Como é o Lifting de Abdomen? É médico q faz? Tem cortes ou furos? É uma linha q enfia dentro da pessoa por buraquinhos tipo os de lipo e amarra algumas camadas (de gordura, ou de músculo) lá dentro? São linhas que são absorvidas pelo organismo ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia! Essas perguntas que você fez estão relacionadas ao Lifting Cirúrgico, comumente utilizado para suavizar linhas de expressão e flacidez facial.

      O Lifting de Abdomen é uma técnica estética. Não inclui nenhum procedimento invasivo e deve ser realizada por uma esteticista devidamente treinada.
      Essa técnica envolve um conjunto de movimentos que irão promover o reposicionamento dos músculos (resultado também obtido no lifting cirúrgico) e a regulação do funcionamento do intestino. Dessa forma, você terá como resultados a remodelagem da região abdominal e redução da flacidez.

      Lembrando que qualquer técnica estética deve ser combinada com mudanças globais que incluem alimentação e atividade física. Assim como os procedimentos cirúrgicos com fins estéticos.

      Se permanecer com algum dúvida, entre em contato novamente. Será um prazer atendê-la.

      Você pode realizar uma avaliação gratuita. Dessa fomra, poderá ter uma indicação personalizada de tratamento, de acordo com suas características e resultados esperados.

      Excluir