Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


"Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro..."

Uma dúvida muito comum entre as mulheres são os cuidados que devemos ter para os pés ficarem sempre bem cuidados e macios.
Nesse post vamos dar algumas dicas para você se sentir pisando em nuvens...



Para começar, não se deve lixar os pés. Esse hábito é muito comum e algumas clientes não abrem mão, mas na verdade, o ato de lixar os pés é interpretado como uma agressão por nosso corpo. E sabe o que ele faz apra se proteger? Forma camadas ainda mais espessas de pele. Isso mesmo!!! Na hora que você lixa os pés licam lisinhos, mas esse procedimento acelera a formação de camadas mais grossas e não ésse o objetivo, não é mesmo!?!?

 
Então qual a solução?Esfoliar e hidratar. Escolha um esfoliante que possua um poder de abrasão maior do que o que você utiliza no corpo (a "areinha" deve esfoliar mais, rssss). No início do tratamento, pode esfoliar duas vezes por semana e conforme a pele vai melhorando, você aumenta o tempo de uma esfoliação para outra. 

Você pode esfoliar durante ou depois do banho, pois a pele está umida e ficará mais fácil de realizar o procedimento. Uma receitinha fácil de esfoliante caseiro para os pés é misturar um pouco de sal com óleo de amêndoas.

E todos os dias, você deve hidratar os pés. Nossa clientes sabem que em nossa cliente não gostamos de falar em "resultados milagrosos", mas esse creme que vamos indicar tem um lugar de destaque: 
o Hidractive pedi plus da Valmari


Aplique esse creme todos os dias nos pés e até as rachaduras mais profundas (em algumas pessoas chegam a sangrar) desaparecerão. Uma dica é aplicá-lo antes de dormir e colocar uma meia, assim o produto agirá a noite inteira.

Você pode comprar conosco ou direto em uma loja Valmari.

E agora, vamor relaxa? Além das dicas de esfoliação e hidratação que você pode fazer em sua casa, ainda há a opção de um Spa dos pés com Reflexologia podal.

Como funciona? Para começar, seus pés ficaram imersos em um mini-ofuro com água e óleos essenciais que irão relaxar toda a musculatura dos pés e pernas.
Os seus pés serão esfoliados com sais marinhos contendo oligoelementos que retiram toda a camada de células mortas depositada na região, preparando a pele para receber a etapa posterior. 
A pele é então hidratada utilizando-se ativos com alto poder de emoliência, não só hidratando, mas nutrindo a pele.
Para finalizar, você receberá uma sessão de Reflexologia podal, técnica oriental que através da massagem de pontos específicos localizados nos pés, promove um relaxamento de todo o corpo. 
Uma delícia!!!

E para finalizar nossas dicas, que tal dar um Spa dos pés de presente para o maridão.
Esse tratamento é sucesso com nossos clientes homens. Eles adoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário