Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Promoção de carnaval

Curta o carnaval e comece 2012 com saúde e beleza.
5 sessões de Cellutec
Por apenas R$180,00

Técnica não invasiva de endermologia vibratória que ativa o sistema linfático e sanguíneo, melhorando o fluxo da região e eliminando líquidos. Possue uma gama de cabeçotes que se adequam às diferentes regiões do corpo, realizando o tratamento de pernas, glúteos, barriga, costas e braços.
Estimula a produção de colágeno, reorganizando a estrutura da pele, eliminando a celulite e gordura localizada.

Promoção válida até 17 de fevereiro de 2012.
Cada cliente poderá adquirir até 2 cupons. 
O agendamento dependerá da disponibilidade de horário da agenda. Para maiores informações, entre em contato com nossa recepção.

Aguardem... Em breve, promoção do Banho de Lua.

2 comentários:

  1. Olá, esse celutec, depois de fazer essas sessões, pra quem tem pouca celulite resolvem? Vou ter que fazer sempre?
    Ah, estou aguardando promo do peeling de diamante.
    Janaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína!
      Respondendo sua resposta de maneira bem sincera... O que muda nos tratamentos estéticos de uma pessoa próxima ou não dos seus objetivos é a "intensidade" e "frequência" com que os tratamentos são feitos. Mas em ambos os casos eles são cuidados que devem fazer parte da sua vida, assim como uma boa alimentação e a prática de exercícios.
      O que queremos dizer com isso é que uma pessoa com uma quantidade menor de celulite em grau mais suaves (I e II) precisará de um menor número de sessões para atingir seu objetivo.
      Não faz parte de nossa metodologia de trabalho dizer em quantas sessões um cliente eliminará suas celulites ou gorduras localizadas, pois isso está subordinado ao metabolismo de cada um e a seus hábitos fora da clínica, entende?

      Bom, sugiro que agende uma avaliação (é gratuita). Assim nossa esteticista-diretora poderá avaliar seu corpo e esclarecer dúvidas.

      O que posso te adiantar é o que o Cellutec é um dos tratamentos mais eficientes, tanto na redução de gordura localizada, quanto na eliminação de celulite e flacidez.

      =)

      Excluir