Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Fernanda Souza e os cuidados estéticos

Esse vídeo está bem legal. A Fernanda Souza fala dos cuidados de saúde que ela tem. Adotando hábitos saudáveis como ter uma boa alimentação, praticar exercício, nutrir seu corpo, cuidar do sistema linfático e circulatório, os benefícios estéticos virão naturalmente. Sempre falamos isso para nossas clientes, foco na saúde. 

 

A atriz fala de pontos muito importantes na reportagem sobre massagens. Drenagem Linfática não dói. Você pode sentir uma leve pressão nas primeiras sessões, mas isso não provocará dor e está relacionado ao grau de inflamação das celulites e a fragilidade do tecido devido a retenção de líquidos.

Drenagem Linfática não é indicada para perda de gordura localizada. Ela se associa a outros tratamentos quando o objetivo é perda de medidas e é super indicada para os casos de retenção de líquidos. 
Mas... Por que a retenção de líquidos é tão ruim?

- Prejudica a circulação local. O tecido recebe menos oxigênio e nutrientes trazidos pelo sangue. A pele no local perde elasticidade. Ou seja, o caminho para a flacidez.
- O acúmulo de líquidos vem acompanhado do acúmulo de toxinas que são liberadas pelas células e que deveriam estar sendo eliminadas pelo corpo. 
Líquidos + Toxinas = Inflação = Celulite.
- O inchaço provoca aquela sensação de peso e cansaço nas pernas. 

Marque uma avaliação e aproveite todos os benefícios que uma Drenagem Linfática (bem feita) pode te proporcionar. 

 Nossas cabines de Massagens são especialmente decoradas para ofecer um momento de bem-estar. Iluminação própria, músicas relaxantes, velas e aromas especiais são alguns dos carinhos que você encontra na Luiza Estética.


Nenhum comentário:

Postar um comentário