Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Costas em dia - O poder do decote

O decote nas costas tem sido muito utilizado em looks elegantes e sensuais.



Mas para sair por aí com um vestido desses, tem que estar com as costas com zero de gordura, não é mesmo!?!?

Então vamos falar um pouco sobre as dobrinhas nas costas e, principalmente, como eliminá-las.

A gordura localizada nas costas pode ter várias causas, entre elas predisposição genética. Ou seja, assim como em algumas mulheres a tendência é acumular mais gordura na barriga ou culote, em outras, ela pode se acumular nas costas. 
Associados a essa predisposição, outros fatores que podem provocar o acúmulo de gordura nas costas são: alterações hormonais, má alimentação e sendetarismo.

Alterações hormonais devem ser acompanhadas e tratadas, se for o caso, por um médico. Má alimentação, como vocês sabem, é um dos nossos pilares para um corpo bonito e com saúde. A prática de exercícios é nosso segundo pilar. Treinos que incluem atividades aeróbicas e anaeróbicas são ideais para essa região, pois atuam na queima de gordura e no fortalecimento dos músculos, não só dando tônus (você fica "durinha") como auxiliando na sustentação do corpo. 
Aulas que incluem lutas como boxe e muay thai tem sido muito procuradas por mulheres nas academias.
 E  nosso terceiro pilar são os cuidados estéticos. 
Para o tratamento estético das gorduras na região das costas e cintura, são indicadas terapias combinadas. É necessária uma avaliação por sua esteticista para que ela possa verificar, de acordo com suas características, quais técnicas são mais indicadas.

O Manthus e o Cellutec são muito utilizados na redução da gordura localizada na região dos flancos (as bordinhas de catupiry que ficam ao redor da cintura) e na altura dos seios (aquela gordurinha que pega bem no sutiã). Promovem a redução das células de gordura, diminuindo o tecido adiposo, e remodelam o corpo.

Outro tratamento muito eficiente é a Crioterapia. Essa técnica utiliza a invesão de temperatura (frio - quente - frio) para acelerar o metabolismo e a queima de gordura. É indicada sua aplicação associada a técnicas de drenagem como o Cellutec.

Ficou interessada em conhecer esses tratamentos? Marque sua avaliação, é gratuita. Dessa forma você poderá verificar quais tratamentos são indicadas para você alcançar seus objetivos e ter um corpo saudável e modelado.

Cuide-se!
Luiza Estética
(61) 3447 7765


Nenhum comentário:

Postar um comentário