Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Hidratando o cabelo em casa

É sempre bom tem produtos de qualidade para podermos cuidar dos cabelos em casa. 
A L'oréal tem uma linha de cuidados que está fazendo muito sucesso pelos seus resultados visíveis já na primeira aplicação. 

A linha Absolut Repair Cellular com Ácido Lático está dando um show nos quesitos hidratação e praticidade. O ácido lático reconstrói a estrutura dos fios ao penetrar no núcleo da fibra, reparando as células dos cabelos.

Vocês lembram do shampoo + condicionador (2 em 1) vendido a algum tempo atrás. A idéia era boa, mas os resultados nem tanto não é mesmo!?!? Mas... As tecnologias avançam e agora, finalmente temos o 2 em 1 de verdade, o Absolut Repair Cellular Cleansing Balm.




Absolut Repair Cellular Cleansing Balm é um shampoo de limpeza de nova geração, suave e sem tensoativos sulfatados, que lava delicadamente os cabelos, sem fricção. Remove suavemente as impurezas e limpa cada uma das fibras. Uma nova e incrível alternativa para o shampoo, leva um condicionamento concentrado direto para o núcleo de cada célula capilar, transformando os fios sem deixá-los pesados.

E pode acreditar, cada descrição desse shampoo será visível na primeira lavagem. 
Não é demais!?!? Além disso, a praticidade hidratar o cabelo enquanto lava. Ideal para aqueles dias que a gente está com pressa, mas o cabelo tem que está em dia.

E para quem usa secador ou chapinha, a linha tem um protetor para o cabelo suuuper. 
Absolut Repair Cellular Thermo Spray  tem ação nas zonas A, B e C dos fios. Sua distribuição homogênea permite um toque mais leve ao fio, deixando os cabelos reparados e protegidos da ação do calor.

 Cuide-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário