Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Creme para as mãos

Passamos creme no rosto e corpo, mas muitas vezes esquecemos de áreas como joelhos, pés e mãos.
Hoje vamos falar um pouquinho da hidratação das mãos.


As mãos sofrem bastante com as agressões do dia a dia. É a parte do corpo que, salvo exceções, nunca está "vestida". Ela fica exposta ao sol quando dirigimos, entre em contato com produtos como sabão, detergente. Pegamos em objetos quente e frio, sem falar na poeira e sujeira presente nos objetos.
Af! Ela sofre viu. Rssss. Por isso, é muito comum vermos mulheres com rostos e corpos bem cuidados, mas com as mãos com aspecto bem envelhecido, reflexo dessas agressões.



Para manter as mãos sempre bonitas é preciso cuidar. O cuidado mais básico que devemos ter é a hidratação da pele da região.
No mercado há várias opções de cremes. Dê preferência para aqueles com filtro solar, pois além de hidratar você protege as mãos, evitando manchas e o envelhecimento precoce.
Escolha um creme com absorção mais rápida. Isso porque você deverá reaplicá-lo mais vezes, pois lavamos as mãos com frequência. Se ele demorar para absorver é bem possível que você não queira passar tantas vezes para as ficar com as mãos "melecadas".

1. Bodyactive para as Mãos Boticário FPS 20 – 2. Biomains Soin Jeunesse des Mains Biotherm – 3. Nivea Hand Creme Antidade Q10 Plus – 4. Granado Benjoim Creme para as Mãos – 5. Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos FPS 15 – 6. Natura Ekos Polpa Hidratante Para as Mãos Castanha –
 7. Lipidiose Mains Vichy

Além da hidratação diária das mãos, você também pode realizar um Spa das Mãos. Esse serviço pode ser realizado em casa ou se preferir em uma clínica de estética.
Em nossa clínica, o processo inclui a esfoliação suave da pele (pois essa área é bem fina e sensível), seguida de uma máscara nutritiva e finalizada com uma massagem relaxante.
É um momento de cuidado muito prazeroso. Suas mãos ficam livres de tensões e super macias.

Mãos macias pra já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário