Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Papo de homem - Depilação e sobrancelha

Antes esse assunto seria um crime contra a masculinidade. Para a sorte das mulheres, os homens tem entendido que cuidados com cabelo, corpo e rosto tem relação com boa imagem e isso é fundamental tanto no âmbito social quanto profissional. 

Nesse contexto, os serviços de depilação e sobrancelha tem sido muito procurados em nossa clínica. Mas é muito importante ter a noção que esses serviços devem ser adequados às particularidades masculinas.

Por isso, em nossa clínica trabalhamos com uma cêra específica para eles, minimizando irritações cutâneas e dores.


Além da depilação, a higienização de sobrancelhas também tem se destacado entre o público masculino. Não estamos falando de modelagem, mudando o formato original. Consideramos uma higienização, pois serão retirados somente os pelos que estiverem sobrando, poluindo o visual. Dessa forma, o rosto fica muito mais harmônico. 

Reparem que foram retirados somente os pelos que davam um ar de desleixo ao visual. 

Além de produtos específicos e profissionais de qualidade, os homens também encontram na Luiza Estética outro ponto fundamental para esse público. Privacidade. Nenhum homem gosta de entrar num salão de beleza lotado de mulheres fazendo as unhas e cabelos e ouvir a depiladora, em meio a todo mundo, chamar "Fulaninho, você já pode entrar aqui na cabine de depilação." 

Em nossa clínica, há total PRIVACIDADE. Com cabine de depilação reservada. Ninguém saberá, a menos que a própria pessoa fale, que está ali para fazer uma depilação. 

Além disso, oferecemos vários outros serviços para os homens. Dá pra aproveitar a ida à clínica fazer a depilação, sobrancelha, massagem relaxante, limpeza de pele... cortar o cabelo em nosso salão parceiro. 
Quer mais PRATICIDADE que isso!?!?!

Luiza Estética. Qualidade, praticidade e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário