Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Motivação

Ficou linda a nova campanha da Mizuno, e decidimos postá-la para compartilhar com todos vocês. É uma série com várias imagens e depoimentos de atletas que mudaram a vida com a corrida.

Nas revistas do Lumière vocês encontram essa campanha. Então, quando tiverem fazendo as unhas ou esperando em nossa recepção, vale a pena dar uma lida.
Aqui vai uma das peças da campanha.



O texto tá meio ruim de ler na imagem, mas você pode ler abaixo. Você levará dois minutinhos. E, talvez seja o impurrãozinho que você está precisando.

Um dia eu cansei e resolvi correr.
Eu já fui 7.000 quilômetros menos interessante. Um dia eu cansei de ficar insegura na festa. Cansei de olhar para o bolo de chocolate com culpa. Cansei de passar a tarde de domingo na frente da TV. Cansei de chegar no trabalho às 9 da manhã com a sensação de que nem sequer tinha ido embora na noite anterior.
Um dia calcei um tênis que um amigo me fez comprar e percebi, depois de anos, que eu inspirava e expirava, que meus músculos existiam, que meus cabelos ficavam lindos para trás. Correr fez eu me dar conta de mim mesma. E aí não fui só eu.

Isso vale para tudo. Para aquela atividade física que você tanto ensaia começar, pra aula de fotografia, pra aula de dança, pra massagem relaxante. Experimente, se entregue, viva.

Luiza Estética
SCLN  212  Bl.D sl. 67
Tel.: (61) 3447 7765

Um comentário:

  1. Olá. Li o testo, mto bommm. Obrigada. Já estou te seguindo. Me siga também. Beijosss

    ResponderExcluir