Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Novo método de depilação

Queridinho de celebridades como Victoria Beckham, Uma Thurman e Demi Moore, o método Lycon chega ao Brasil. Novidade no mercado de depilação, a cera Lycon ultrapassa a função básica de retirar os pelos, hidratando e suavizando a pele.


O que as ceras Lycon têm de diferencial dos métodos já utilizados?

- Não é preciso mais esperar que os pelos cresçam para serem retirados. Isso porque a cera extrai todos os pelinhos indesejáveis por menores que sejam

(Método retira pelos com 1 mm de comprimento!!!!!)

- Os compostos da cera possuem ativos hidratantes, antibactericidas e calmantes. Você se depila e ainda cuida da pele.

- Feita à base de óleos essenciais, extratos de ervas e plantas, alfa-hidroxiácidos e beta glucan (antioxidante), as ceras Lycon podem ser usadas em áreas sensíveis como sobrancelhas, nariz, buço e rosto.

- Também há uma cera só para depilação masculina.

Uma cera que não te faz esperar o pelo crescer (você sempre lisinha! hehehe), hidrata a pele e pode ser utilizada em áreas sensíveis, perfeita não!?

- Calma. Para você realmente se maravilhar faltou nós dizermos que o método dói muito menos que as outras ceras. Isso mesmo! O método utilizado diminui a aderência da cera à pele, oferecendo muito mais conforto durante o procedimento.

Claro que com todas essas vantagens, a Luiza Estética não poderia deixar de oferecê-la a seus clientes. Ligue e agende seu horário.

Ah! Somos a primeira clínica em Brasília a utilizar esse método. Chique é pouco...rssss


Luiza Estética
SCLN 212 Bl.D sl.67
Tel.: (61) 3447 7765

Nenhum comentário:

Postar um comentário