Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Batom vermelho em alta

Eventos com celebridades são sempre fonte de inspiração de roupas, cabelo e claro, makes. O batom vermelho tem sido figurinha repetida no look das famosas.

Veja algumas imagens para se inspirar. 

Simplesmente linda.


 Boca vermelha, delineador gatinho e cílios postiços. Ar retrô.

 Pele negra + iluminador + batom vermelho. Ficou muito chique. 

Boca carnuda. Quem disse que não pode?

O batom vermelho fica super feminino e charmoso. Nos nossos cursos de maquiagem, é recorrente os pedidos para aprender a passá-lo.

Veja o passo a passo de uma boca vermelha linda:

- Os lábios devem estar bem hidratados e livre de peles mortas. Receitinha caseira de esfoliante no post Lábios macios e hidratados. 

- Apague o contorno labial. Use um corretivo da cor da sua pele ou levemente  amarelado.
- Desenha o contorno dos lábios com um lápis de boca vermelho. Não deixe aquela linha marcada só no contorno #NOT. O ideal é que esfumace o lápis em todo o lábio. Isso ajuda a prolongar a cor nos lábios.

- Aplique o batom sobre o desenho feito. Respeite exatamente o desenho feito com o lápis. Assim a boca fica bem marcada, sem parecer borrado.

- Finalizada a aplicação, com um pincel pequeno (pode ser um de sombra com cerdas longas) aplique uma fina camada de pó solto ao redor da boca.

- Se quiser um efeito molhado, você pode aplicar gloss no centro dos lábios e ir espalhando para os cantos. 

- Última dica. Meninas pelamordeDeus, nós sempre repetimos isso em nossas aulas. Se você não tem experiência com maquiagem, não tente fazer isso faltando 10 minutos para sair de casa. As chances de não dar certo e você ficar irritada são grandes. Tente fazer isso quando estiver com tempo para testar, tirar, testar.

Aí sim, agora é só arrasar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário