Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.



A promoção é válida para pacotes iniciados até 20/10/2011.
Cada cliente poderá adquirir 1 (um) pacote.
A compra deverá ser realizada diretamente na clínica.

Todos os produtos necessários à realização do tratamento são fornecidos por nós. Utilizamos cremes com princípios ativos que potencializam os resultados, além de nutrir e hidratar a pele.

Algumas dúvidas:

- O Cellutec utiliza agulhas? Não, essa é uma técnica não invasiva de endermologia vibratória.

- O Cellutec deixa marcada? O Cellutec, em geral,  não provoca a formação de edemas. Por que em geral? Porque em alguns casos, que costumam ser pouco frequentes, a cliente pode apresentar um quadro de retenção líquida severo, aliado a uma sensibilidade vascular que provoca a formação de edemas superficiais na primeira sessão. Sabe aquela pessoa que qualquer esbarrão já fica com um roxo na perna? Então, isso é tratado pelo próprio aparelho, já que a técnica ativa o sistema linfático e sanguíneo, melhorando o fluxo da região e eliminando líquidos.

- O Cellutec pode ser realizado em qualquer parte do corpo? Sim, o aparelho possue diferentes cabeçotes que se adequam às diferentes regiões do corpo, realizando o tratamento de pernas, glúteos, barriga, costas e braços.

- É preciso realizar drenagem linfática pós-Cellutec? Não, essa técnica já inclui todo a ativação do sistema linfático e drenagem de líquidos e metabólitos.

Você tem alguma dúvida? Deixe seu comentário e iremos esclarecer.

Luiza Estética
61 3447 7765

Nenhum comentário:

Postar um comentário