Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Lábios macios e hidratados


Além da pele do rosto e do corpo, os lábios também precisam de esfoliaçãopara eliminar as células mortas, promover a renovação da pele e potencializar a hidratação.

Uma receita caseira bem fácil para esfoliar os lábios é utilizar fubá ou aveia, que pode ser em farinha ou em flocos finos. Misture em água filtrada até formar uma papa e aplique na região. Aplique sempre massageando em movimentos circulares e suaves com os dedos por cerca de dois minutos. Em seguida enxágue.

Depois de esfoliados, os lábios precisam de bastante hidratação. No mercado existe uma grande variedade de produtos específicos para a região, como balms e batons com hidratante e filtro solar, deixando os lábios hidratados e protegidos.

Para casos mais críticos, uma solução é aplicar antes de dormir cremes com vitamina B, como por exemplo, o Bepantol. Esse cremes hidratam bastante a região e você acorda com os lábios super macios.
Mas atenção, esses cremes deixam os lábios esbranquiçados. Por isso a indicação de utilizá-los somente a noite e de preferência quando o gato já tiver adormecido, rsssss. Vida de mulher não é fácil!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário