Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Barriga retinha

É muito chato quando você veste aquele vestido de tecido molinho e aquela gordurinha na barriga  insistem em incomodar. Ou quando você colocar uma calça e os flancos (#bordasdecatupiry) ficam marcados, saltando nas laterais.
Que tal ter a barriga retinha e poder colocar a roupa que quiser?
Então vamos a seleção de tratamentos Luiza Estética especialmente desenvolvida para a região do abdômen e flancos.


1. Lifting 3D
O lifting 3D trabalha o abdômen nas três dimensões (movimentos verticais; movimentos horizontais e movimentos de pressão abdominal). Ele promove o reposicionamento dos músculos e ativa o funcionamento correto dos órgãos, em especial do intestino.
São benefícios dessa técnica:
• Modelagem da cintura
• Perda de gordura localizada
• Eliminação do excesso de líquidos e redução do inchaço
• Hidratação profunda pele
• Melhoria da atividade intestinal
• Diminuição das dores menstruais

2. Manthus
O Manthus é um equipamento computadorizado destinado à medicina estética que possibilita o tratamento da gordura localizada e celulite através de procedimento indolor não invasivo, não produzindo edemas ou hematomas.


3. Cellutec
Técnica não invasica de endermologia vibratória que ativa o sistema linfático e sanguíneo, melhorando o fluxo da região e eliminando líquidos. Possue uma gama de cabeçotes que se adequam às diferentes regiões do corpo, realizando o tratamento de pernas, glúteos, barriga, costas e braços.
Estimula a produção de colágeno, reorganizando a estrutura da pele, eliminando a celulite e gordura localizada.


Além disso, é essencial uma dieta equilibrada. Nós da Luiza Estética não vendemos milagres e indicamos para todas as nossas clientes hábitos saudáveis que devem fazer parte de todos os momentos da sua vida. Só assim, com a harmonização de sua vida como um todo, você atingirá os melhores resultados em qualquer tratamento estético, seja ele na academia ou em nossa clínica.


Qualquer dúvida sbre esses ou outros tratamentos de nossa clínica, entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário