Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Drenagem Linfática para Gestantes

Existem sim vida estética durante a gravidez. Os efeitos hormonais e as mudanças do corpo podem ser acompanhadas por cuidados com sua beleza e, principalmente com sua saúde. 
Além de praticar atividades físicas, ingerir líquidos e manter uma dieta balanceada um dos métodos mais recomendados para amenizar o inchaço durante a gravidez e contribuir para o bom funcionamento do sistema circulatório é a Drenagem Linfática para Gestantes.  

A partir de movimentos leves e lentos e realizada por profissionais devidamente treinados, essa técnica elimina toxinas e alivia a retenção de líquidos.

Em nossa clínica nós indicamos o início das sessões após o terceiro mês de gravidez e é  fundamental que a gestante passe por uma avaliação médica antes de iniciar o tratamento.

Atenção!!! Drenagem Linfática para Gestantes é beemm diferente da Drenagem Linfática Manual. Os movimentos são mais suaves; há muitos movimentos específicos de cada técnica; os cremes utilizados são próprios para a hidratação da pele da gestante; o posicionamento na maca é diferente. Enfim, não são iguais, apesar de ambas proporcionarem vários benefícios comuns.
Isso é extremamente importante. Existem movimentos que se realizados em gestantes podem induzir a contração uterina.
Não queremos criar nenhum pânico, mas devemos alertar. O objetivo desse tratamento durante a gravidez é trazer benefícios e qualidade de vida a esse momento tão especial. Procure profissionais qualificados para participar dessa etapa de sua vida. 

Benefícios da técnica:

- Melhora a nutrição das células e a oxigenação dos tecidos; 
- Estimula a circulação venosa e linfática e reduz a retenção de líquido, diminuindo os inchaços típicos da gravidez; 
- Estimula a lactação e a dessensibilização das mamas, preparando-as para a amamentação; 
- Previne e combate varizes e sensação de pernas cansadas; 
- Combate celulite e estrias;
- Alivia tensões e reduz dores musculares.

E falando em grávida, não podemos deixar de comentar os dois últimos modelitos utilizados pela Grazi Massafera. Gente, me explica que grávida mais linda é essa!!! Prova que dá sim pra ficar deslumbrante em roupas de festa durante a gestação.

 


Qualquer dúvida sobre esse e outros tratamentos de nossa clínica, entre em contato conosco e marque uma avaliação gratuita.


Luiza Estética
(61) 3447 7765

Nenhum comentário:

Postar um comentário