Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Celulite - Tratamento e Prevenção (cont.)

Agora que você já decidiu comer bem e fazer exercícios físicos (viu só como a gente acredita em você), vamos a próxima etapa da sua nova vida com o bumbum dos sonhos.
 No post de ontem falamos de dois outros fatores que atuam no surgimento e piora do quadro de celulite: diminuição da drenagem linfática natural e flacidez.

Excesso de sódio e toxinas no organismo, ingestão de pouca água , uso de roupas apertadas, longos períodos na mesma posição (em pé ou sentado), fatores genéticos relacionados aos vasos sanguíneos e linfáticos - todos esses itens contribuem para a diminuição da drenagem linfática natural. 

Esse é o primeiro ponto no qual os tratamentos estéticos irão te ajudar. A Drenagem Linfática Manual ou Computadorizada ativa a sua circulação, retirando o excesso de líquidos e toxinas acumulados no organismos. Concomitantemente, o uso de cremes com princípios ativos irão hidratar e nutrir a pele, auxiliando o bom funcionamento das células. Os movimentos da drenagem também promovem a reorganização das fibras de colágeno.

Vários outros tratamentos irão fazer com que você alcance seu objetivo. Destacamos outros dois tratamentos que são excelentes:

- Cellutec: Técnica não invasiva de endermologia vibratória que ativa o sistema linfático e sanguíneo, melhorando o fluxo da região e eliminando líquidos. Possue uma gama de cabeçotes que se adequam às diferentes regiões do corpo, realizando o tratamento de pernas, glúteos, barriga, costas e braços.
Estimula a produção de colágeno, reorganizando a estrutura da pele, eliminando a celulite e gordura localizada. 
Com poucas sessões é visível a melhora na firmeza da pele e do quadro de celulite.

- Manthus:  técnica computadorizada destinada a medicina estética que possibilita o tratamento da gordura localizada e celulite através de procedimento indolor não invasivo, não produzindo edemas ou hematomas, e principalmente não alterando sua rotina diária.
Ativa as células adiposas, facilitando a liberação das moléculas de gordura ali armazenadas.
Possue um módulo de ativação do sistema circulatório e drena as toxinas e líquidos em excesso.

Procure sempre profissionais qualificados, seja seu nutricionista, treinador ou esteticista. A correta orientação desses profissionais te ajudará a traçar um caminho bem mais curto e saudável na conquista desse e outros objetivos.

Para terminar, mais uma imagem inspiradora.

A sempre musa Sabrina Sato. Olha esse bumbum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário