Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Sombra brilhosa

Sabe aqueles dias que você quer fazer uma maquiagem super glamour, puro brilho?
Para isso é importante ter uma sombra que além de ter uma cor intensa e ser rica em partículas brilhosas, também ofereça uma boa fixação e não fique esfarelando pelo rosto todo. 

A Illusion d’Ombre Mirifique, da Chanel, já é velha conhecida de quem gosta de makes mais elaborados. 


  Essa sombra é perfeita! As cores são maravilhosas e intensas e incluindo a preta brilhosa (#love). 
Apesar do efeito radiante dessa sombra, o valor dela, se você for comprar no Brasil, não está colaborando muito. Está saindo no site Strawberry por R$125,50 + prováveis impostos. 

Maaaas, temos uma ótima notícia. Já rolou um bafafa na net sobre uma sombra que faria muito bem o trabalho da Illusoin d'Ombre com um preço bem melhor. Testamos e não é que a L'Infallible 24h da L’Oréal Paris realmente é super digna.


Não é uma sombra com duração de 24h como é a propaganda (mas ninguém precisa disso também, vamos combinar!). Ela tem uma variedade de cores incrível e o brilho é lindo. Saindo por R$42,90 no site das Lojas Americanas.

Tanto com a a sombra Chanel quanto com a L'oreal, você pode, de acordo com a quantidade aplicada, controlar a intensidade da cor e a quantidade de brilho, variando de um make levemente iluminado até um olho pretão mega brilhoso. Um arraso!

Veja alguns looks para você se inspirar.




  
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário